quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bullying na Mídia!

Abaixo a tirania dos VALENTÕES - Bullying na Veja

Revista Veja - Edição 2213 - 20 Abril 2011

Está na capa da Veja: "As escolas não podem mais fingir que o bullying é problema só dos alunos e seus pais".

Vejam também este livro escrito por uma vítima de bullying:
 

O bullying está cada vez mais em evidência e isso é uma notícia muito, muito boa! Agora, com o assunto sendo tratado de maneira mais clara, ninguém vai poder fingir que "não estava vendo" o sofrimento das crianças que, como eu, acabaram caindo na mão dos bacanas da escola...

Pelo menos no meu caso alguém olhou por mim e a escola, como instituição, se fez presente, deixando bem clara sua posição. Mas quantos meninos e meninas não sofrem calados sem que ninguém perceba?

Se vocês soubessem como é angustiante ser transparente...

Bom, vou postar aqui o link da reportagem de capa da Veja desta semana, assim como a capa do meu livro, lançado este ano pela Editora Melhoramentos, que conta toda a minha história!

Um abraço

Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário